Bolsas de Estudo


  • Selecione outro idioma

Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas


PROSUP – Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares

O Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP) tem por objetivo apoiar discentes de programas de Pós-graduação stricto sensu que são oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior, contribuindo, dessa forma, para a formação e manutenção de padrões de excelência e eficiência na formação de recursos humanos de alto nível, imprescindíveis ao desenvolvimento do país.

Os alunos do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF concorrem anualmente a até 04 (quatro) bolsas PROSUP/CAPES, a depender de sua vacância.

As bolsas têm duração de 24 meses, e o critério para a sua concessão é a classificação dos candidatos nos processos seletivos realizados no início do ano.

Clique AQUI para maiores informações.

 

FAP/DF – Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal é uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país, financiadora de pesquisas de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Os alunos do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF concorrem anualmente a até 30 (trinta) bolsas FAP/DF, a depender de sua vacância.

As bolsas têm duração de 12 meses, e o critério para a sua concessão é a classificação dos candidatos nos processos seletivos realizados no início do ano.

Clique AQUI para maiores informações.

 

Bolsas Institucionais para egressos do UDF – Centro Universitário

Os alunos concluintes de cursos de nível superior do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional possuem 20% de desconto nas mensalidades, mediante a apresentação de comprovante de conclusão de curso.