ValorCurso

Prático em Flutter - Programação em Multiplataforma

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso é voltado para profissionais e estudantes que desejam desenvolver projetos de programação multiplataforma.

Ser capaz de construir qualquer aplicativo iOS e Android que desejar.
    Estruturar programas com a linguagem Dart e framework Flutter.
    Construir aplicativos completos a nível profissional.
    Criar um portfólio de aplicativos para se candidatar a uma vaga de desenvolvimento.
    Trabalhar como desenvolvedor multiplataforma que pode desenvolver aplicativos: Web, Desktop e Mobile.
    Ganhar vantagem competitiva como desenvolvedor Flutter Multiplataforma.

Coordenação do Curso

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

Profissionais e estudantes da área de tecnologia com conhecimentos básicos em programação.

Mercado de Atuação