1ª Expo Virtual dos TCCs do curso de Arquitetura e Urbanismo do UDF

Está no ar a 1ª Expo Virtual dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Arquitetura e Urbanismo do UDF. A exposição foi criada com o objetivo de divulgar as produções […]

26/08/2020

A exposição foi criada com o objetivo de divulgar as produções acadêmicas do curso, ela exibe referências de projetos que auxiliará outros estudantes durante o processo de formação.

As produções foram realizadas pelos alunos do curso, formandos de 2020.1. Já os responsáveis pelo desenvolvimento do site e convite foram os alunos Giovanna Monteiro e Luis Reis.

São mais de 40 projetos incríveis para inspirar e refletir sobre as mais variadas áreas que abrangem o mundo da arquitetura e do urbanismo. Projetos de arquitetura, paisagismo, urbanismo, infraestrutura urbana etc.

Venha conferir essa exposição: clique aqui.