UDF é 1º lugar nacional no Prêmio IEL de Estágios
Instituição recebeu o reconhecimento na categoria Educação Inovadora no Ensino Superior, referente ao ano de 2020.
Lembra que recentemente falamos da participação do UDF na 18ª Edição do Prêmio IEL de Estágios, em Goiânia – GO? A Instituição recebeu o prêmio de primeiro lugar nacional na categoria Educação Inovadora no Ensino Superior, referente ao ano de 2020, da 16ª Edição do Prêmio IEL de Estágios.
Em 2020, durante a pandemia da COVID-19, a Instituição inovou em relação aos projetos e ações de estágios, sendo que, na acirrada 16ª Edição do Prêmio IEL de Estágios promovida pelo Estado de Goiás (https://premioiel.com.br/go/), obtendo a primeira colocação, contudo o prêmio não havia sido entregue devido as regras de isolamento social.
De acordo com o coordenador de estágios do UDF, Prof. André Leão, desde 2016 o Centro Universitário tem participado do Concurso de Estágios do Instituto Euvaldo Lodi IEL (DF e GO), que avalia a maturidade do Programa Institucional de Estágios das IESs e as suas práticas inovadoras, e tradicionalmente tem obtido a primeira ou a segunda colação nessas competições.
Com diversos diferenciais em seus estágios, a Instituição se destacou em sua internacionalização, acessibilidade, métodos diferenciados de divulgação de vagas, uso da gamificação, a Central de Estágios, a Revista de Estágios, o Projeto INTERESTÁGIOS UDF e muitos outros.
As instituições de ensino que obtiveram a primeira colocação no Prêmio IEL na categoria Regional foram selecionadas para participar da concorrência nacional. A divulgação do resultado da seleção ocorreu ontem, no dia 26 de outubro de forma on-line, pelo canal do Youtube do IEL.
“Este acontecimento é motivo de orgulho à toda a comunidade acadêmica (equipe de gestão, coordenadores, professores, supervisores, alunos e colaboradores administrativos), diante do reconhecimento alcançado, bem como da credibilidade e visibilidade do concurso”, afirma a Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert-Hoff, Reitora do UDF.
Esses prêmios, e diversas outras ações, só comprovam o quanto o UDF e toda a comunidade acadêmica tem trabalhado cada vez mais em busca de excelência e resultados de qualidade.
Valeu pela torcida! ??
Este evento está alinhado com o indicador 4 (Educação de Qualidade) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.