Portal FIESP: Professor Clayton Alves Cunha orienta empresários sobre vendas e custos

Em meio à crise atual causada pela COVID-19, a FIESP criou um portal para ajudar nosso país, as empresas e toda a sociedade a atravessarem da melhor maneira possível este […]

01/06/2020

Em meio à crise atual causada pela COVID-19, a FIESP criou um portal para ajudar nosso país, as empresas e toda a sociedade a atravessarem da melhor maneira possível este momento.

Para ajudar os empresários, o professor Clayton Alves Cunha, dos cursos de Marketing e Gestão Comercial na UNICID gravou um vídeo e, nele, o docente orienta a como efetivar vendas on-line e lidar com seus custos adicionais nesse momento.

No vídeo, disponível aqui, o professor ressalta que nesse período as vendas pela internet cresceram e 24 milhões de compras foram feitas pelo e-commerce em abril de 2020. O docente explica também as diferenças da venda e compra on-line e quais investimento podemos fazer para atrair os consumidores, afinal o comércio eletrônico é uma grande alternativa para mantermos as empresas funcionando mesmo com o varejo fechado. Vale a pena conferir!