Pioneirismo, Progresso e Inovação!


Das muitas realizações que o UDF tem satisfação nessa jornada acadêmica, apresentar novos cursos está entre elas! Abrir caminhos profissionais nas diversas áreas do conhecimento para a comunidade do Distrito Federal e cidades vizinhas, demonstra o quanto queremos contribuir para o crescimento pessoal do nosso aluno, local para a nossa cidade e regional; tudo baseado nos pilares de pioneirismo, progresso e inovação.

 

Dos três primeiros cursos de graduação, que foram Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito, há mais de 50 anos, às mais de 40 opções oferecidas atualmente, muitas melhorias foram acontecendo: sede definitiva, novo edifício para os cursos recém-chegados, laboratórios, clínicas escolas, reconhecimento como Centro Universitário, entrada no ensino a distância.

 

A incorporação à Cruzeiro do Sul Educacional em 2008 representa o momento crucial em que passamos a fazer parte de um dos maiores grupos educacionais do país. Uniram-se diversas forças que convergiram para a nossa missão maior: oferecer à comunidade ensino superior de excelência e tornar público o conhecimento científico e tecnológico aqui produzidos.

 

Portanto, a partir desse movimento de expansão, oferecemos hoje bacharelados, licenciaturas, pós-graduação lato sensu, programas de mestrado, cursos livres e de extensão em todas as áreas do conhecimento: Ciências Administrativas e de Negócios, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Humanas e Sociais.

 

Estamos atentos: cuidaremos para que você tenha direito às melhores opções dentro do tripé Pesquisa, Ensino e Extensão, trazendo mais cursos, oferecendo mais serviços e criando conteúdos atuais e alinhados às tendências de mercado.