Webinar sobre criação de roteiros ocorre no dia 19 de agosto

Criatividade, repertório e muito trabalho. Essas são apenas alguns dos aspectos que envolvem a criação de um roteiro, etapa fundamental no desenvolvimento de produções criativas. E para tratar sobre o […]

09/08/2021

Criatividade, repertório e muito trabalho. Essas são apenas alguns dos aspectos que envolvem a criação de um roteiro, etapa fundamental no desenvolvimento de produções criativas.

E para tratar sobre o mundo de possibilidades que envolve o tema, o curso de Publicidade e Propaganda do UDF promove no dia 19 de agosto, a partir das 19h, o webinar Caminhando, a saga do roteiro. O encontro on-line ocorre pela plataforma Zoom.

A convidada é a roteirista Nadezhda Bezerra, que vai apresentar a jornada de produção do roteiro para o longa Frei Damião. o Santo do Nordeste.

Nadezhda também é mestre em Comunicação, publicitária, escritora e professora. Seu portfólio ainda envolve o roteiro de diversas outras produções, como Mães, um filme para falar de amor e Meu corpo, meu coração, minha alma.


Mais sobre a convidada

Além das produções já citadas, Nadezdha Bezerra tem no seu portfólio as biografias De Princesa a Estrela: a história de Sofia Fares, José Mauro: o homem que mudou a pesca no Brasil e transformou pessoas, o e-book 45 pequenas histórias aleatórias (Amazon), participações em antologias literárias, matérias e textos diversos.