CBN Brasília: docente do UDF esclareceu dúvidas sobre o imposto de renda

O professor Deypson Carvalho, do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), concedeu entrevista para a Rádio CBN Brasília sobre informações do IR 2022. Com cerca […]

04/03/2022

O professor Deypson Carvalho, do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), concedeu entrevista para a Rádio CBN Brasília sobre informações do IR 2022. Com cerca de 15 minutos de entrevista, o docente tirou as principais dúvidas dos ouvintes, além de dar dicas importantes para que os contribuintes não caiam na malha fina.

A novidade sobre o IR 2022 é a declaração pré-preenchida e o professor explicou detalhadamente como ela funciona. Além disso, comentou sobre o período de inscrição, que vai do dia 07 de março a 29 de abril, sobre a importância de manter todos os documentos organizados, quais são as pessoas que devem declarar o IR em 2022, entre outras informações.

Ficou interessado? Para conferir, clique aqui!