Impacto, Inovação e Empreendedorismo Social

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Desenvolver (intra) empreendedores sociais e ambientais capazes de impactar positivamente a sociedade civil, o mercado e o Estado por meio do desenvolvimento de propostas de solução e de enfrentamento, inovadoras e reais, para problemas e desafios sociais e ambientais.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

O curso é voltado, especificamente, para profissionais, estudantes e acadêmicos, interessados em desenvolver, durante o curso de especialização, uma organização ou projeto real e inovador, tais como:

-           negócio de impacto socioambiental;

-           organização da sociedade civil;

-           cooperativa;

-           instituto;

-           negócio sustentável;

-           ou mesmo uma ação ou projeto de impacto socioambiental positivo.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

%imagem_box_vitrine-alt%

Gestão para pessoas e RH 4.0