Impacto, Inovação e Empreendedorismo Social

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Desenvolver (intra) empreendedores sociais e ambientais capazes de impactar positivamente a sociedade civil, o mercado e o Estado por meio do desenvolvimento de propostas de solução e de enfrentamento, inovadoras e reais, para problemas e desafios sociais e ambientais.

Conheça um pouco mais sobre UDF

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

-           negócio de impacto socioambiental;

-           organização da sociedade civil;

-           cooperativa;

-           instituto;

-           negócio sustentável;

-           ou mesmo uma ação ou projeto de impacto socioambiental positivo.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Precisa de ajuda?

Impacto, Inovação e Empreendedorismo Social

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

O curso é voltado, especificamente, para profissionais, estudantes e acadêmicos, interessados em desenvolver, durante o curso de especialização, uma organização ou projeto real e inovador, tais como:-           negócio de impacto socioambiental;-           organização da sociedade civil;-           cooperativa;-           instituto;-           negócio sustentável;-           ou mesmo uma ação ou projeto de impacto socioambiental positivo.

Objetivo do curso

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• Cópia autenticada do diploma da graduação;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento/casamento;
  • Cópia do comprovante de residência.

O UDF – Centro Universitário reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Gestão para pessoas e RH 4.0

• Especialização