Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

O curso é voltado, especificamente, para profissionais, estudantes e acadêmicos, interessados em desenvolver, durante o curso de especialização, uma organização ou projeto real e inovador, tais como:-           negócio de impacto socioambiental;-           organização da sociedade civil;-           cooperativa;-           instituto;-           negócio sustentável;-           ou mesmo uma ação ou projeto de impacto socioambiental positivo.

Objetivo do curso

Desenvolver (intra) empreendedores sociais e ambientais capazes de impactar positivamente a sociedade civil, o mercado e o Estado por meio do desenvolvimento de propostas de solução e de enfrentamento, inovadoras e reais, para problemas e desafios sociais e ambientais.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• Cópia autenticada do diploma da graduação;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento/casamento;
  • Cópia do comprovante de residência.

O UDF – Centro Universitário reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Gestão para pessoas e RH 4.0

• Especialização