Precisa de ajuda?

Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

A Pós-Graduação em Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos tem o objetivo de prover conhecimentos específicos de logística, em especial na dinâmica de cadeia de suprimentos, armazenagem e transportes.

As competências trabalhadas durante o curso irão desenvolver no aluno, as habilidades em Armazenagem, Transporte, Comunicação, Negociação e Visão Sistêmica; as atitudes empreendedoras, proativa, gestora e inovadora; capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações. O diferencial deste curso está em capacitar o profissional para atuar em empresas de logística nacional e internacional; consultorias e assessorias de comércio exterior; transportadoras; terminais de carga; organizações que possuam um setor de Logística; multinacionais com áreas de Procurement, Logística e Cadeia de Suprimentos.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre UDF

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados nas áreas de Administração, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de logística e cadeia de suprimentos.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Você também pode se interessar por: