Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Conhecer e aplicar boas práticas de programação e arquitetura de software;
  • Adotar práticas de inovação e melhoria contínua para alavancar a transformação digital; e aplicar o conjunto de conceitos e definições sobre Cloud Computing e melhores práticas relacionadas à segurança de aplicações.

Dias das aulas: às quintas-feiras à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso, graduados e profissionais da área de TI, como: Analistas de Suporte, Arquitetos de Integração, Analistas de Negócios, Analistas de Sistemas, Gerentes de Projetos, Analistas de Testes, Desenvolvedores de Software, Arquitetos de Software, Engenheiros de Software e demais perfis que buscam se especializar na Stack Javascript.

Pré-requisitos

As principais características e diferencias do curso de Pós-graduação em Full Stack Developer Javascript - Híbrido está na aprendizagem através do ensino mediante exposições conceituadas com exercícios práticos e estudos de casos com professores que são referenciais na área. Contamos também com simulação de ambientes competitivos orientados para objetivos específicos de cada disciplina. Além disso, o curso também:

• Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

%imagem_box_vitrine-alt%

Gestão para pessoas e RH 4.0