Business Intelligence e Business Analytics - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O profissional de Business Intelligence é um dos mais procurados pelas empresas, fazendo parte de um mercado em franco crescimento, com oportunidades locais e internacionais. Essa Pós-Graduação tem como objetivo analisar dados de maneira a extrair significado para a gestão, desenvolver soluções para data warehouse e desenvolver dashboards para visualização rica de informações. O curso é elaborado com vistas a atender as necessidades das empresas locais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Destacamos que os principais diferencias são os professores que atuam como profissionais desta área, com ampla experiência em projetos de Business Intelligence e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdo, para adequação ao mercado.

Os alunos serão capazes de atuar com o desenvolvimento de soluções em Business Intelligence, aplicando estratégias de análise de dados, datawarehouse e monitoramento do desempenho empresarial, além de dashboards amigáveis e produtivos.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UDF

Público Alvo

O curso é voltado a analistas de sistemas, engenheiros, economistas, profissionais de marketing e administradores que desejam ingressar no mercado de BI; profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: