Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido


Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Inscreva-se
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso de Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área de comunicação com as necessidades atuais do mercado.

A Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido oferece conhecimentos em temas como:

  • Branding;
  • Inovação;
  • Criatividade;
  • Planejamento de comunicação;
  • Gestão econômica.

Além disso, o curso atende a necessidade de disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, social media e métricas.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso


Felipe Harmata Marinho

Doutor em Ciências da Informação - Universidade Fernando Pessoa - Porto, Portugal (2020); Mestre em Ciências Sociais Aplicadas - U. E. de Ponta Grossa; Especialista em Comunicação e Semiótica pela PUC do Paraná; Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Positivo.

Ver Currículo Lattes

Diferenciais


Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing - Híbrido:

  • O aluno deste curso irá dominar os principais conceitos, técnicas e ferramentas relacionados a assessoria, gestão e marketing aplicados na comunicação.
  • Ainda destacamos que os principais diferencias deste curso é o currículo é atualizado com as principais demandas do mercado, com corpo docente qualificado e atuante no setor, proporcionando uma formação de alto nível de qualidade que o profissional contemporâneo precisa dominar.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem. Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Comunicação

Presencial

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de UDF


Público Alvo


Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Webdesign, Fotografia, Letras, Relações Públicas, área de comunicação em geral.

Mercado de Atuação


Você também pode se interessar por:


%imagem_box_vitrine-alt%

Direito Tributário Aplicado

  • Lato sensu
  • 396 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

Direito, Inovação e Tecnologias

  • Lato sensu
  • 360 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

Impacto, Inovação e Empreendedorismo Social

  • Especialização
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

Educação Infantil

  • Lato sensu
  • 360 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

Gestão para pessoas e RH 4.0

  • Especialização
  • 360 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

Direito Administrativo Aplicado

  • Lato sensu
  • 396 horas