XXV Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM).

De 27 a 31 de agosto, o UDF sediará o XXV Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM). O evento é promovido pela Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM) e contará com apresentações de trabalhos científicos, palestras técnicas, minicursos, visitas técnicas em empresas do ramo, entre outras atividades, que serão realizadas no UDF e no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF).

O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes de engenharia mecânica e áreas afins de todo o país a possibilidade de expor sua produção científica, conhecer novas tecnologias e tendências de pesquisa e mercado do segmento, além de possibilitar o contato com profissionais e empresas do ramo, podendo ampliar a visão do engenheiro em relação ao seu curso e impulsionar o início da carreira científica dos participantes.

A submissão de trabalhos para os congressistas que desejam compartilhar suas pesquisas no XXV CREEM também deve ser feita até o dia 25 de julho. Os estudantes inscritos receberão certificado de participação no XXV CREEM, nos minicursos realizados, além de horas curriculares.

Clique aqui e confira a programação.

XXV Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Mecânica

Período: 27 a 31 de agosto, das 08h às 18h30

Locais: Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) e Congresso Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA-DF)

Endereço UDF: SEP/SUL EQ704 / 904 Conj. A – Brasília/DF