Veja como foi o evento do Dia do Administrador no UDF

No dia 12 de setembro aconteceram as comemorações do Dia do Administrador no Centro Universitário do Distrito Federal – UDF com o tema: Desafios da Administração 4.0.

O evento foi composto por diversas palestras no turno da manhã e da noite que deixaram sua marca. Entre elas, algumas foram: Marketing Digital e Negócios; Soft Skills e o desafio da Administração 4.0; Mídias Sociais e Negócios; Quero empreender! O que sei hoje que gostaria de saber quando estava começando? Todas ministradas respectivamente por Esp. Edione Machado, Dr. Wankes Leandro, pela jornalista Bárbara Lins e pelo Empresário Rodrigo Bindes.

Outro ponto marcante no dia, foi a presença de egressos que abordaram a questão do “legado”, que nessa edição, contou com a presença da Dra. Thaís Forcione, do Me. William Ramos e da recém-formada, Alessandra Morais.

No dia 13/09, o evento oportunizou aos alunos oficinas de Aplicação Bolsa de Valores e Tesouro Direto; Effectuation e Transformação na Administração, com os professores Carlos Daniel, Daniel Pagotto e Thaís Forcione.

Veja abaixo os depoimentos de alguns dos alunos que participaram das atividades:

“Acho válido primeiramente elogiar e agradecer ao corpo docente da instituição por proporcionarem aos estudantes uma experiência tão grande de inspiração e aprendizagem.

As palestras foram em um todo extremamente gratificantes. Com o palestrante William que se formou no UDF em 1998, ficou claro que a história de sucesso e compromisso que o UDF tem com seus alunos, ultrapassa décadas. E ver a grande ascensão profissional que William relata em sua carreira, dá aos estudantes, ainda mais orgulho de fazer parte da história deste Centro Universitário.

Com a palestrante Alessandra, recém-formada pelo UDF, ficou claro que a instituição continua mostrando respeito, ética e compromisso com seus alunos.

O grande diferencial da noite de palestras, foi a presença dos palestrantes Wankes Leandro e Bárbara Lins. O Leandro trouxe um pouco sobre as soft skills e o mundo VUCA. Essa palestra foi extremamente construtiva para todos, pois trouxe uma visão bem futurista sobre as organizações e o mercado de trabalho. Já a Bárbara Lins, veio falar sobre as redes sociais para os negócios, trazendo a importância desse meio de comunicação, ressaltando os usos ideias e as características de cada um.

Para finalizar digo que as palestras foram de grande valia. “

Ingrid Oliveira dos Santos – 6º Semestre

“As palestras do Dia do Administrador, tanto de manhã quanto de noite, foram muito boas. O tema administração 4.0 deve estar no conhecimento dos administradores, pois estamos em uma era tecnológica e o que foi abordado nas palestras agregaram muito ao conhecimento sobre essa nova era. Certamente, quem participou dirá o mesmo. Os palestrantes foram ótimos, dividindo suas histórias e aprendizados. Trazer pessoas assim para nosso Centro Universitário, é maravilhoso, pois mostra como podemos ser grandes, satisfeitos com nossas vidas e com nossa carreira. Com toda certeza digo que saí das palestras com muito mais perspectiva sobre o curso que escolhi.  Agradeço ao UDF e ao Prof. Sandson pela experiência. ”

Gabriela Martins – 3° Semestre