UDF recepciona os alunos para o semestre 2019.1

O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF realizou o evento de Recepção dos Calouros de 2019.1 no último dia 20 de fevereiro. A atividade ocorreu no Edifício 4R, nos turnos da manhã e da noite e teve o objetivo de dar as boas-vindas aos novos estudantes e promover a interação multidisciplinar entre os cursos e os alunos.

Marcaram presença no evento os coordenadores dos cursos de:

Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores: Profa. Ma. Ana Carolina Correia Lima Santana;

Engenharia Mecânica, Civil e Mecatrônica: Prof. Me. Henrique Jorge Nery de Lima e prof. Me. Tiago de Melo;

Design Gráfico: prof. Me. Ricardo Luiz Brancaglion;

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação: Prof. Me. Thálisson de Oliveira Lopes.

Ainda participaram da atividade, como representantes da Coordenação Geral de Graduação, o prof. Me. Gabriel Fernandes Cardoso e a profa. Dra. Joniana Soares de Araújo, além de professores dos cursos envolvidos, assim como os alunos veteranos, que auxiliaram no desenvolvimento e preparação da recepção.

Recepção de bolsistas

No início deste mês o UDF ainda realizou a recepção dos discentes bolsistas do programa de Monitoria de Ensino 2019.1 e dos docentes supervisores do programa. Confira um pouco do que rolou: