UDF recepciona calouros dos cursos de Engenharia

O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF realizou, no último dia 22 de fevereiro, a recepção dos calouros dos cursos de Engenharia Civil, Mecânica e Mecatrônica. A atividade foi proposta pelos coordenadores das graduações, Prof. Me. Henrique J. Nery de Lima e Prof. Me. Tiago de Melo, e foi pensada com o intuito de promover os cursos e suas respectivas atividades extraclasse, que fazem parte da formação profissional dos discentes do UDF.

Na oportunidade, foram realizados ciclos de oficinas e palestras, que foram ministradas por alunos veteranos dos cursos com o apoio dos embaixadores das graduações, com o objetivo de motivar alunos e veteranos no estudo da Engenharia.

A atividade também almejou mostrar o potencial da formação do UDF, por meio da análise dos espaços institucionais, como softwares, laboratórios, Empresa Júnior e equipes de competições, que foram apresentadas aos estudantes.