UDF realiza Semana Jurídica.

De 13 a 15/08, aconteceu no UDF a “Semana Jurídica” realizada em comemoração ao dia do Advogado.

A abertura oficial do evento foi no jardim do Campus com a fala do Prof. Paulo Campana, do aluno Embaixador do curso de Direito e da Magnífica Reitora.

No segundo dia do evento, foram realizadas aulas magnas, com palestras proferias no período da manhã e noite pela Dra. Raquel Candido, Conselheira Federal da OAB/DF e a Dra. Delaíde Miranda Arantes, Ministra do TST.

No último dia do evento os alunos do UDF ganharam convite para participarem do XIII Seminário Ítalo – Ibero – Brasileiro, que ocorreu entre os dias 15 e 16/08, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ) com a participação de vários Juristas brasileiros e estrangeiros que debaterem temas relacionados ao Direito Digital.

O Prof. Dr. Felipe Chiarello de Souza Pinto, Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, encerrou o evento com palestra sobre “Como a tecnologia pode consolidar a Democracia? ”.

Veja as fotos do evento: