UDF realiza plantão fiscal para auxiliar na declaração do Microempreendedor Individual – MEI

Durante o mês de maio, o UDF irá realizar o Plantão Fiscal para Microempreendedores Individuais. O plantão será realizado pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) e irá acontecer na sede do Centro Universitário. O atendimento será feito pelos alunos do curso de Ciências Contábeis do UDF, sob a supervisão de professores e com o apoio técnico da Receita Federal.

De acordo com a Receita Federal, a Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual – DANS -SIMEI, referente ao ano de 2018, deverá ser entregue até o próximo dia 31/05. Em caso de atraso na entrega da declaração o microempreendedor pagará uma multa no valor de R$ 50,00 ou a taxa de 2% ao mês –calendário ou fração.

O plantão fiscal até o dia 17/05 irá acontecer às terças e quintas-feiras das 18h30 às 19h15 e entre os dias 20/05 e 31/05, irá ocorrer de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h15. Não será necessário agendamento, pois os atendimentos ocorerrão por ordem de chegada, basta comparecer nos horários indicados munido dos seguintes documentos: Comprovante de MEI, CNPJ, Código de Acesso e o Relatório Mensal de Receitas.