UDF participa de 3ª edição de Campus Party em Brasília.

De 19 a 23/06, aconteceu a Campus Party Brasília no Estádio Mané Garrincha, segundo o Diretor Geral da Campus Party Brasília Tonico Novaes o evento contou com a intensa participação dos jovens. “Sem dúvida alguma, essa foi a edição que contou com a maior presença e participação do público infanto-juvenil, o que representa um grande legado, já que esses serão os campuseiros do futuro”, explica o diretor.

A 3ª edição que contou com mais de 100.000 pessoas teve uma participação significativa de alunos e professores do Centro Universitário UDF, onde 2 professoras do curso de Administração e Gestão de Recursos Humanos ministraram palestras e workshops.

A professora Kettyplyn Sanches realizou o Workshop: “ Como pensar de forma elástica? O pensamento flexível pode ajudar a pensar seu negócio”. “ Estamos no mundo VUCA, um mundo diverso e baseado nas experiências. A maior ferramenta para encarar esse desafio é o pensamento elástico. De um lado, temos o pensamento lógico, racional e analítico, do outro o pensamento elástico, através do qual não seguimos as regras e desconstruímos padrões de negócios”, explica a professora.

A professora Amanda Walter palestrou com o seguinte título: “Competências do Século XXI – Desenvolvimento de Soft Skills”, abordando as competências necessárias para o século XXI, somente as hard skills já não suficiente para o profissional atual.
Além das professoras participaram o Prof. Sandson Azevedo Coordenador curso de Administração e Recursos Humanos, Prof. Daniel Pagotto e o Prof. Gabriel Coordenador Geral de Graduação.