UDF orienta Microempreendedores Individuais (MEI) para entrega de declaração anual.

Durante o mês de maio, o  UDF oferece  auxílio gratuito aos Microempreendedores Individuais para o preenchimento e entrega da Declaração Anual do Simples Nacional. O atendimento, que faz parte do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), acontecerá na sede do Centro Universitário.

O prazo para a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI) termina no dia 31 de maio. O atraso gera multa de, no mínimo, R$ 50,00 ou de 2% ao mês-calendário ou fração sobre os tributos declarados.

Até o dia 11 de maio, o serviço presencial será oferecido todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h15, realizados por ordem de chegada. A partir do dia 14 até o dia 31 de maio, os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, no mesmo horário. As orientações serão realizadas por alunos de Ciências Contábeis do UDF, com a supervisão de professores e ajuda técnica da Receita Federal. Para participar do Plantão Fiscal, os Microempreendedores devem levar os seguintes documentos:

• Comprovante do MEI;
  • CNPJ;
  • Código de acesso;
  • Relatório mensal de Receitas (preenchido e assinado pelo MEI).

Plantão Fiscal para Microempreendedores Individuais – NAF/UDF

Dias/horários:

Até o dia 11/05/2018: terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h15

Entre os dias 14/05 e 31/05: segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h15

Atendimentos serão realizados por ordem de chegada

Local: Sala 104 (1º andar) do edifício sede do UDF

Endereço: 704/904 Sul, conjunto A – Brasília/DF