UDF oferece Curso de Extensão em Direito do Consumidor

O UDF está com inscrições abertas para o Curso de Extensão em Direito do Consumidor. Ministrado pelo Professor João Guilherme de Lima, o curso é gratuito e aberto para os alunos e comunidade externa. Dividido em três aulas que acontecem nos dias 30/03, 06/04 e 13/04, das 9h às 12h, no auditório do Ed. Sede do UDF, o curso possui vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

Segundo o Professor João Guilherme de Lima Assafim, o curso de extensão tem o objetivo de proporcionar o entendimento dos pressupostos da relação de consumo, os princípios da defesa do consumidor e seus direitos básicos, a partir do estudo teórico-científico da Lei 8.078, de 11.09.90, que instituiu o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

“O curso tratará ainda dos conceitos de consumidor, fornecedor e relação de consumo, da qualidade dos produtos e serviços, regras de oferta e propaganda, das práticas comerciais, e das sanções administrativas e penais. Assim, o UDF reafirma o seu compromisso com os alunos e a sociedade, pois o conhecimento em Direito do Consumidor é fundamental para que o cidadão possa exercer seus plenos direitos e cumprir seus deveres no mercado de consumo”, afirma o prof. João Guilherme de Lima.

Curso de Extensão em Direito do Consumidor

Datas: 30/03, 06/04 e 13/04, das 9h às 12h

Local: Auditório do Ed. Sede do UDF – SHCS Q 704/904 – Brasília/ DF

Inscrições: >>Clique aqui para realizar a sua inscrição.