UDF está com inscrições abertas para especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social

O UDF e a Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Enamatra, órgão de docência da Anamatra, em parceria, realizarão a especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social.

A especialização é destinada aos bacharéis em Direito, advogados trabalhistas, auditores fiscais do trabalho, engenheiros e técnicos em segurança do trabalho, médicos do trabalho e demais profissionais ligados à área trabalhista.

Certificados da especialização serão emitidos pelo UDF.

Saiba mais:

Inscrições: até 01/03. Faça a sua inscrição clicando aqui!

Matrícula: até 8/3, na secretaria de pós-graduação do UDF.

Início: 15/03, com aula magna de abertura com o ministro Maurício Godinho Delgado (Tribunal Superior do Trabalho).

Dia e horário das aulas: sextas-feiras, das 19h às 22h20; sábados, das 8h às 12h20 e das 13h30 às 18h50.

Local: Centro Universitário do Distrito Federal – UDF – SEP/Sul EQ 704/904, conj. A, Brasília/DF.

Investimento: taxa de inscrição de R$ 50,00 + 14 parcelas de R$ 450,00 (alunos egressos do UDF terão 10% de desconto no valor da mensalidade).

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com o coordenador administrativo do curso, Marco Aurélio Treviso, pelo whatsapp (61) 98121-3165.