UDF abre Processo Seletivo de Alunos Embaixadores

O UDF divulgou o edital do processo seletivo para o Programa de Alunos Embaixadores para 2019.1. O programa tem como objetivo fortalecer a comunidade acadêmica do UDF, por meio do protagonismo discente, frente aos desafios e demandas pela melhoria constante e excelência da educação da Instituição. Ainda é objetivo do programa promover e incentivar a expressão do potencial acadêmico dos Alunos Embaixadores e contribuir para sua formação acadêmica e profissional.

>>Clique aqui para conferir o edital do Processo Seletivo de Alunos Embaixadores.

Pré-requisitos

Os alunos interessados em se candidatar ao processo deverão cumprir os seguintes pré-requisitos: Estar regularmente matriculado no curso para o qual se candidatará como Aluno Embaixador; Estar disposto a contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do seu curso de graduação e do UDF; Representar o corpo discente do seu curso em eventos e atividades internas e externas, quando solicitado; Ser proativo e estar disposto a colaborar para o desenvolvimento contínuo de seu curso e da Instituição; Ser aprovado no processo de seleção do Programa de Alunos Embaixadores.

Benefícios

Muitos são os benefícios em participar dessa experiência, dentre os quais pode-se destacar: Desenvolvimento de competências complementares à formação específica (liderança, empreendedorismo, comunicação, criatividade, inteligência emocional, negociação, trabalho em equipe, etc.); Participação em atividades de formação e autodesenvolvimento exclusivas para Alunos Embaixadores (eventos, oficinas e cursos); Certificado ao final do ciclo de participação (semestral).

Inscrições

As inscrições ocorrerão de 7 a 15 de fevereiro. Neste período, os estudantes interessados deverão entregar na coordenadoria do seu curso formulário constante no Anexo I do Edital devidamente preenchido; o Histórico Escolar impresso diretamente pela área do aluno e o certificado de cumprimento de atividades do ciclo anterior como Embaixador, quando for o caso de renovação.

>> Clique aqui para acessar o edital e saber mais sobre o Processo Seletivo de Alunos Embaixadores.