Recepção calorosa: confira como foi o 1º dia de aula da turma de Adm e RH.

Nada melhor do que ser bem recebido em qualquer lugar, inclusive no primeiro dia de aula, não é mesmo?

Nos dias 23 e 31/8, os calouros de Administração e Recursos Humanos foram recepcionados pela turma da Empresa Junior Meta, do 4º semestre, sob coordenação da Profa. Dra. Thais Lanutti.

Durante o encontro, foi realizada uma dinâmica de ambientação, seguida de orientações sobre horas complementares e PRI, a navegabilidade da Área do Aluno e do blackboard. Os alunos também participaram da palestra ‘Profissional no Mercado de Trabalho’, proferida pelo Prof. Me. Rogério Manfrim.

Para finalizar o evento, os alunos participaram do tour na faculdade para se familiarizarem com os principais pontos do UDF. O coordenador dos cursos, Prof. Me. Sandson Azevedo, entende que esse momento de receptividade dos novos alunos é uma oportunidade de criar vínculos entre ingressantes, formandos, professores e instituição.