ProUni 2019 – 2º semestre: aprovados da 2ª chamada

Consulte abaixo a lista de aprovados, por campus, para o ProUni – 2º semestre de 2019 – 2ª chamada.

Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula de 15 a 17/07, nos locais abaixo, das 09h às 18h. Informamos que não haverá expediente aos sábados.

Graduação presencial: matrícula na Central de Atendimento ao Aluno-CAA do campus em que foi aprovado. Confira aqui a lista de aprovados:

BOLSISTA PROUNI 100%: fica dispensado o candidato de realizar o pagamento do boleto, devendo somente aceitar os termos do contrato;

Obs.: Caso seu nome não esteja na lista de aprovados, por favor, contate o setor de Financiamento Educativo.

Documentos exigidos para a realização da matrícula presencial, que devem ser entregues no campus:

• 2 (duas) cópias simples e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE (imprescindível para a matrícula);
• 2 (duas) cópias simples e original do CPF (imprescindível para a matrícula);
• 1 (uma) cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula);
• 2 (duas) cópias simples e original da certidão de nascimento ou casamento (imprescindível para a matrícula);
• 2 (duas) cópias simples e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2° Grau), ou equivalente, segundo a legislação vigente (imprescindível para a matrícula).

Caso o aluno ainda não possua esses documentos, terá que apresentar, necessariamente, a declaração de conclusão ou de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente. Histórico e Certificados de Conclusão do Ensino Médio, realizados na modalidade de Suplência (Supletivo) Deverão conter “visto confere” da Diretoria de Ensino, assinado pelo responsável da Diretoria de Ensino, com firma reconhecida, ou vir acompanhados de cópia da lauda de concluintes publicada do Diário Oficial do Estado (DOE) (imprescindível para a matrícula).

Atenção, candidato menor de 18 anos: é imprescindível a presença e a entrega dos seguintes documentos do responsável:

• 1 (uma) cópia simples e original do documento oficial de identidade – RG ou RNE (imprescindível para a matrícula);

• 1 (uma) cópia simples e original do CPF (imprescindível para a matrícula);

• 1 (uma) cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula).

IMPORTANTE:

– Os documentos originais e as cópias simples devem ser apresentados no ato da matrícula (legíveis). As cópias autenticadas em cartório dispensam a apresentação dos originais. Documentos com frente e verso deverão ser copiados em uma única folha.
– Os candidatos aprovados no ProUni não são isentos da entrega de documentos de matrícula, visto que a documentação entregue até o momento corresponde somente ao Processo Seletivo de Bolsa.

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário. No semestre vigente (2º semestre de 2019), a instituição ofertará apenas bolsas integrais.