Projeto #TreinaUDF promove evento aberto à comunidade

Nos dias 2 e 3/05, aconteceu no UDF um evento do projeto #TreinaUDF criado pela Prof.ª Kettyplyn Sanches e os alunos do curso de Gestão em Recursos Humanos. O projeto consiste em oferecer oficinas para capacitação de alunos e do público externo.

O evento ofereceu no total 24 workshops que conseguiu atingir um público de 770 pessoas participantes. Os principais temas abordados foram sobre gestão e organização do tempo, comunicação, oratória, liderança, relacionamento interpessoal, entrevista de emprego, elaboração de currículo, marca profissional, ABNT, produtividade e eficiência no trabalho, feedback e auto capacitação para o mercado de trabalho.

O coordenador Prof.º Sandson Azevedo, ressalta, que a participação do aluno nesse tipo de evento é fundamental. As atividades do evento foram organizadas de forma estratégica pela Prof.ª Kettyplyn Sanches, que colocou os alunos como responsáveis pelo levantamento das possíveis brechas do mercado de trabalho. Com o objetivo de melhorar a empregabilidade do público participante do evento.

Nos dias 10 e 24/05, será realizado também mais uma etapa do evento #TreinaUDF, desta vez, serão oferecidos 2 workshops direcionados para os alunos do último semestre do curso de Enfermagem. Já em 4/06 haverá o encerramento das atividades com a preparação dos alunos para a Prova Institucional, nesta etapa espera-se um público de aproximadamente 1000 participantes no evento.

Confira as fotos do evento: