Professor do UDF é indicado para Prêmio Professor Universitário do Ano.

Mais uma grande conquista do UDF: nosso Prof. Gabriel Fernandes Cardoso está na final do Prêmio Professor Universitário do Ano. A premiação é concedida em parceria com a Tilibra e Enactus Brasil, que anunciam o Top 10 professores que se destacaram por seu engajamento, proatividade e diferença.

A Enactus é uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da ação empreendedora. O Brasil é um dos 37 países ao redor do mundo que opera o programa Enactus e possui mais de 120 times espalhados nas instituições de ensino superior públicas e privadas dos 5 estados.

O UDF tem um time, o Enactus UDF, o primeiro do Centro-Oeste, que atualmente está desenvolvendo uma solução real para apoio a mulheres dependentes químicas. O projeto de chama Borboletas do Cerrado.

São iniciativas como o time Enactus UDF que tem cada vez mais destacado o UDF e seus mestres, quando falamos de inovação e empreendedorismo na universidade. “É um privilégio contribuir com o desenvolvimento de estudantes em projetos de empreendedorismo social e uma honra ser reconhecido por isso”, explica o Prof.º Gabriel.

Boa sorte, Prof. Gabriel!