Prof. de Direito da Universidade de Sevilha realiza palestra no UDF

No dia 12 de dezembro você tem um compromisso no UDF: assistir à palestra “Direitos Fundamentais e Justiça Social”, que será apresentada pelo Prof. Dr. David Sanchez Rubio, da Universidade de Sevilha (US), da Espanha. O evento é promovido pelo Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF, que é coordenado pelo Prof. Dr. Ricardo José Macedo de Britto Pereira.

A palestra consolida o processo de internacionalização do Mestrado em Direito do UDF, que visa proporcionar uma discussão densa sobre os assuntos que contribuem para o aprimoramento da comunidade acadêmica do UDF, de Brasília e região. O Prof. David é especializado no tema e por isso vai trazer contribuições valiosas para uma atuação efetiva na defesa dos Direitos Fundamentais e da Justiça Social.

Alunos e professores do curso de graduação ou mestrado em Direito são o público-alvo, mas interessados de outras áreas e comunidade em geral são bem-vindos. A palestra vai acontecer no Auditório Prof. Hermes Ferreira Figueiredo (no térreo do Ed. Sede), às 19h, e os participantes vão receber certificado.

As vagas são limitadas, portanto, para não ficar de fora, faça agora sua inscrição gratuitamente clicando aqui.