Processo seletivo para monitoria 2020

Quer ter a oportunidade de ampliar seus diferenciais como aluno e adquirir ainda mais conhecimentos? Então fique de olho no processo seletivo para o Programa de Monitoria do 1º semestre de 2020: as inscrições estarão abertas de 10 a 17 de fevereiro. Você pode se candidatar a monitor bolsista ou voluntário em até duas disciplinas.

Alunos e alunas interessados em concorrer às vagas de monitor bolsista precisam ter cursado com êxito a (s) disciplina (s) que pretende monitorar, com nota igual ou superior a oito pontos. Já quem pretender ser monitor voluntário, precisa ter nota igual ou superior a sete pontos na (s) disciplina (s) escolhidas.

Lembrando que o monitor bolsista selecionado terá direito a uma bolsa no valor de R$ 320,00, em forma de desconto no valor da mensalidade, a ser paga de março a junho de 2020.

Confira todas as informações do edital clicando aqui!