Oficina de Extensão Universitária 2019.1. Participe!

O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF promoverá, no próximo dia 16 de março, das 9h às 12h, a Oficina de Extensão Universitária 2019.1 – Vivenciando para Aprender. A atividade acontecerá no Auditório Professor Hermes Ferreira Figueiredo e os interessados em participar poderão realizar sua inscrição online. A Oficina tem como públicos-alvo docentes e discentes que queiram participar do edital de extensão 2019.

>>Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Confira a programação da atividade

• 9h às 9h45: 1º momento

A Política de Extensão do UDF e o Edital de 2019”, com Professor Me. Gabriel Cardoso (Coordenador Geral de Graduação)

• 9h45 às 10h45: 2º momento

Apresentação de alguns casos de sucesso na Extensão do UDF:

-> Projeto UDF é POP, com a Professora Me. Caroline Piske de Azevedo Mohamed;

-> Projeto Inclusão Digital, com o Professor Me. Thálisson de Oliveira Lopes;

-> Projeto Gotas de Amor, com a Professora Me. Suliane Beatriz Rauber.

• 10h45 às 12h: 3º momento

Encontros de Conexão de Ideias e Projetos + Construção Colaborativa de Propostas.

Mediação:

Professora Dr.ª Joniana Soares de Araújo (Assessora Pedagógica)

-> Sala T-09 (Ciências biológicas e da Saúde)

-> Sala T-10 (Ciências Humanas e Sociais)

-> Sala T-11 (Ciências Exatas e Tecnológicas)

-> Sala T 12 (Ciências Administrativas e de Negócios)

Sobre a Oficina

A Oficina de Extensão Universitária 2019.1 tem o objetivo de promover a articulação e a disseminação da perspectiva extensionista no UDF, bem como incentivar o fomento de projetos que levam em conta os saberes e fazeres da comunidade acadêmica, e, sobretudo, populares, buscando garantir valores democráticos de igualdade de direitos, respeito à pessoa e sustentabilidade ambiental e social.