Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do UDF comemora 5 anos de atividades.

No mês de maio, a equipe da REDE NAF, pertencente à Gerência Nacional do NAF (Receita Federal do Brasil), esteve no Centro Universitário do Distrito Federal (DF) e também participou da solenidade de comemoração do 5º ano de atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Centro Universitário – UDF.

Neste mesmo evento, os alunos do curso de Ciências Contábeis do UDF, que trabalharam nos plantões fiscais para prestarem orientações sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – 2019, receberam certificados.

A comemoração contou ainda com a participação de diversos auditores fiscais e analistas tributários da Receita Federal do Brasil, do CRC-DF, da reitora, professores, coordenadores e alunos do UDF.

Na ocasião, foi gravado o segundo episódio no Brasil da série “Blitz NAF”. A produção do vídeo “Blitz NAF #2 – UDF (Brasília)” foi concluída recentemente e já está disponível. Para assistir clique aqui.