Notícia



Novo curso de Medicina Veterinária tem inscrições abertas

Chegou a sua oportunidade de estudar Medicina Veterinária! A partir do primeiro semestre de 2020, o UDF passa a oferecer a graduação dentre seus cursos da área da saúde. Agora, os estudantes do Distrito Federal e região que desejam se tornar especialistas em saúde animal ou em suas áreas correlatas vão poder contar com a credibilidade do UDF para se formar.

 

Com duração de 10 semestres e opções de período matutino ou noturno, o curso prepara os alunos para diversas oportunidades de exercício da profissão!

 

Para ficar totalmente por dentro da carreira de Medicina Veterinária, baixe agora o e-book que preparamos para você contando os detalhes.

 

Medicina veterinária abrange amplo campo de atuação

 

Você vai poder trabalhar atuar em clínica médica ou cirúrgica em clínicas e hospitais veterinários, instituições de pesquisa, setores de saúde pública veterinária, zoológicos, jóqueis, parques naturais, setor farmacêutico, dentre muitas outras opções. Ou seja, Medicina Veterinária não é apenas para quem é apaixonado por animais domésticos e sonha em preservar a saúde dos bichos, tem espaço para outras formas de atuação também.

 

No decorrer do curso, ao entrar em contato com as diferentes disciplinas e experiências de professores e profissionais, é natural os alunos se encantarem com as outras alternativas de especializações que nem tinham considerado. Os constantes avanços em pesquisa e tecnologia na saúde veterinária também ajudam a aumentar as tendências no setor. Tudo o que você precisa para se sair bem no futuro é de um curso de metodologia de excelência aliada a uma estrutura qualificada.

 

O curso de Medicina Veterinária já é oferecido por outras instituições da marca Cruzeiro do Sul Educacional: Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário N. Sra. do Patrocínio (Salto/SP), Centro Universitário FSG (Caxias do Sul/RS) e Centro Universitário de João Pessoa (João Pessoa/PB). Todos dispõem de excelente infraestrutura física e pedagógica no curso, além de promover eventos pertinentes para incentivar a participação de alunos e comunidade acadêmica na área. Esse mesmo porte de qualidade em metodologia e prática poderá ser aproveitado por você no UDF.

 

As inscrições para a primeira turma de Medicina Veterinária do UDF já estão abertas; se inscreva no processo seletivo!

Compartilhe: