NAF UDF promove treinamento sobre o preenchimento da declaração do IRPF 2019

O Núcleo de Apoio Fiscal – NAF UDF promoverá, no próximo dia 18 de março, o Treinamento Sobre o Preenchimento da Declaração do Imposto Sobre a Renda da Pessoa Física 2019, ano-base 2018. A atividade acontecerá no Auditório Prof. Hermes Ferreira Figueiredo, a partir das 19h15, e será ministrada por um auditor fiscal da Receita Federal do Brasil.

Na oportunidade, o auditor também irá atualizar os alunos a respeito das regras para o preenchimento e envio à Receita Federal da declaração de IRPF 2019, ano-base 2018.

Inscrições

O evento é voltado aos alunos de todos os períodos do curso de Ciências Contábeis da Instituição. Todos os detalhes a respeito das inscrições serão informados aos alunos pelo blackboard. Estudantes participantes do NAF UDF participarão do evento como monitores.