NAF UDF participa de reunião com a Receita Federal em Brasília-DF

O coordenador do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do UDF, Professor Me. Deypson Gonçalves Carvalho, representou o núcleo em reunião realizada pela Receita Federal do Brasil (RFB) em Brasília-DF. Na oportunidade, foram tratadas questões referentes às atividades que serão realizadas pelo NAF durante o ano de 2019.

Treinamentos para o UDF

Durante a reunião, o coordenador do NAF/UDF solicitou treinamentos presenciais para alunos e professores do UDF sobre a Declaração do Imposto de Renda de Pessoas Físicas de 2019, ano-base 2018, com auditores-fiscais da RFB, no início do mês de março.

Novos atendimentos

O NAF foi convidado, na ocasião, para uma oficina, a ser realizada nas dependências da Receita, com o propósito de capacitar alunos a atenderem nos Plantões Fiscais do NAF UDF os contribuintes interessados em regularizar os CPFs.

“Com isso, o NAF UDF agregará mais uma atividade, prestando, dessa forma, serviços às pessoas físicas sobre a regularização do CPF, de preenchimento da Declaração do Imposto de Renda, e de cumprimento das obrigações tributárias dos Microempreendedores Individuais e empregadores domésticos (e-social)”, pontuou o professor Deypson Carvalho.

Ainda durante o encontro, o professor convidou a equipe da RFB para participar de um evento no UDF, programado para o final do mês de maio/2019, para comemoração dos cinco anos de atividades do NAF/UDF e entrega dos certificados de participação nos plantões fiscais de 2019 aos alunos de Ciências Contábeis integrantes do NAF.