Mestrado em Direito abre matrículas para alunos especiais

O UDF está com as matrículas abertas para alunos especiais que queiram cursar o programa de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Não há processo seletivo para o ingresso de alunos especiais, mas o número de vagas varia de acordo com a disponibilidade para cada disciplina.

O curso tem o objetivo de atender à diversificada comunidade jurídica, como desembargadores, juízes, procuradores, advogados do segmento público, advogados do segmento privado ou social, professores, servidores públicos de tribunais, do Ministério Público, da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional, profissionais de instituições estatais e de instituições privadas que atuam nesse campo temático e bacharéis em Direito.

O aluno deve ser formado em Direito e poderá cursar até quatro disciplinas sendo, no máximo, duas por semestre. As inscrições vão até 31 de janeiro e as aulas começam no primeiro semestre de 2020. Confira o cronograma do 1º semestre de 2020.

Se interessou? Envie um e-mail para mestradodireito@udf.edu.br com a cópia dos documentos a seguir:

> Documento oficial de identidade com foto;
> Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
> CPF;
> Diploma de Graduação em Direito;
> Comprovante de residência;
> 1 foto 3×4;
> Informar um telefone para contato.

Saiba mais sobre o Mestrado em Direito clicando aqui