Matrícula Aluno Especial do Mestrado em Direito.

Matrículas prorrogadas até 26/07 para aluno especial do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF. A matrícula está sujeita a disponibilidade de vagas nas disciplinas e a confirmação é feita por meio do pagamento da primeira parcela do curso, por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

O aluno especial poderá cursar até 4 (quatro) disciplinas, sendo no máximo 2 (duas) por semestre. Obtendo a aprovação, poderá solicitar o aproveitamento dos créditos ao se matricular como aluno regular, desde que tenha sido aprovado no processo seletivo.

A referida concessão dos créditos poderá ocorrer desde que a disciplina tenha sido cursada com êxito nos últimos 24 meses que antecederam o ingresso como o aluno regular.

Ao ingressar como aluno regular não será realizado o abatimento dos valores pagos pelas disciplinas enquanto aluno especial, sendo promovido apenas o aproveitamento dos créditos.

Cada disciplina cursada pelo aluno especial custa R$ 3.400,00 os quais poderão ser pagos em até 5 parcelas iguais de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais). Os títulos para pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário ficam disponíveis na Área do Aluno.

Plano de Pagamento: 1 + 4 parcelas de R$ 680,00.

Para acessar o cronograma de aulas, clique aqui!

O Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas do UDF propõe atender à diversificada comunidade jurídica, tais como: desembargadores, juízes, procuradores, advogados do segmento público, advogados do segmento privado ou social, professores, servidores públicos de tribunais, do Ministério Público, da Administração Pública Direta, Indireta e Fundacional, profissionais de instituições estatais e de instituições privadas que atuam nesse campo temático e bacharéis em Direito.

Para realizar a matrícula, é imprescindível que o aluno envie para o e-mail mestradodireito@udf.edu.br os seguintes documentos:

• Documento oficial de identidade;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
• CPF;
• Diploma de Graduação em Direito;
• Comprovante de residência;
• 1 foto 3×4
• Informar um telefone para contato

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação do Mestrado em Direito:

Telefones: (61) 3704-8892 | (61) 9.9983-1989
E-mail: mestradodireito@udf.edu.br
Site: http://mestradodireito.udf.edu.br/
Endereço: SEP/SUL EQ 704/904 – Conj. A – Ed. Sede – 4º andar – Brasília/DF – 70390-045