MAIS UMA NOVIDADE NA PARCERIA ENTRE O UDF E O NEWCASTLE COLLEGE

Além do intercâmbio de férias para que os alunos possam estudar inglês na Inglaterra, agora, há mais uma novidade: o Newcastle College oferecerá um curso de Negócios Internacionais aos alunos e professores do UDF, de 07/07/2014 até 01/08/2014. Trata-se de mais uma oportunidade de se atualizar e se capacitar.

O curso de “Internacional Business” possui 40 horas e o interessado ainda poderá cursar até 84 horas de inglês. Serão ministrados os seguintes conteúdos:

– Conceitos e características dos negócios internacionais

– Empresas multinacionais

– Negócios internacionais em países emergentes

– Política Internacional e integração econômica com referência especial à privatização

– Cultura Internacional

– Planejamento global estratégico e comércio internacional

– Estratégias e estruturas organizacionais

– Estratégias de produção

– Estratégias corporativas e competitividade

O curso contempla certificado de participação e material didático, sendo que o estudante acompanhará atividades promovidas pelo escritório internacional de Newcastle College durante todo o programa.

Os estudantes podem optar por acomodação em casa de família britânica com duas refeições diárias incluídas ou residência estudantil.

Os pagamentos são feitos diretamente junto ao Newcastle College, mas considerando a parceria com o UDF os alunos e professores possuem desconto de 30% no curso.

Para mais informações contate o prof. André Leão pelo fone 3704-8828 ou pelo e-mail internacional@udf.edu.br