Inscrições para a 5ª edição do Prêmio ICE estão abertas: participe!

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio ICE, realizado pelo Instituto de Cidadania Empresarial – ICE, com a parceria estratégica do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID por meio do BID Lab, e apoio da Comgás. O prêmio busca incentivar e aprofundar o debate sobre Investimentos e Negócios de Impacto e promover a geração e disseminação de conhecimentos sobre os temas.

Podem participar estudantes de graduação, mestrado e doutorado com seus respectivos orientadores. As premiações variam de R$1.500 a R$8.000 reais e devem ser investidas em atividades de formação pelos alunos e orientadores selecionados.

Para participar, o estudante deve preencher um formulário on-line e anexar o trabalho e a documentação solicitada. As inscrições vão até 31 de março de 2019.

Saiba mais e faça a sua inscrição clicando aqui!