Inscrições abertas para Projetos de Extensão Universitária 2019!

O UDF está com as inscrições abertas para Projetos de Extensão Universitária 2019. As inscrições são voltadas para projetos novos, a serem desenvolvidos em 2019. A vigência da execução dos Projetos de Extensão Universitária do Ciclo 2019 aprovados será de 1º de abril a 20 dezembro de 2019.

>>Clique aqui para conferir o Edital de Chamada para Projetos de Extensão Universitária 2019.

>>Clique aqui para conferir a alteração do edital – Link de Inscrição

Sobre a Extensão Universitária

Conforme o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX, 2010): “A Extensão Universitária, sob o princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, é um processo interdisciplinar educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre universidade e outros setores da sociedade”.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos (61) 3704-8816 ou extensao@udf.edu.br.