Evento ENADE estimula o trabalho em equipe entre os alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos

No dia 20 de outubro, aconteceu no UDF, um encontro ENADE organizado pelo coordenador do curso de Administração.

Os alunos dos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, convidados pelos professores Luciano Zanzoni, Thaís Forcione, Carmen Dulce, Kettyplyn Sanches, Alice Barreto, Rachel Filipe e Nelson Tomassini, participaram de atividades que tiveram como objetivo, aumentar o clima de companheirismo e trabalho em equipe, além de desenvolver a empatia e estimular o aprendizado em conhecimentos gerais.

Como método, foram utilizadas diversas estratégias para trabalhos em grupo e instrução por pares, como quizz game e gamificação, que tinham como finalidade desafiar os alunos durante todo o evento.

Conforme opinião dos professores e alunos envolvidos, foi uma manhã proveitosa, da qual saíram todos satisfeitos e ansiosos por novos eventos de igual teor e conteúdo.

Veja as fotos do evento: