Evento em Comemoração aos 30 anos da Constituição Federal acontece no UDF em grande estilo

No dia 05/10, o Centro Universitário UDF celebrou os 30 anos da Constituição Federal de 1988 em grande estilo. Alunos, professores, Coordenação de Cursos, funcionários e direção se reuniram no gramado central para comemorar a importante data.

Aproximadamente 500 alunos prestigiaram o evento, que é fruto de sugestão do Professor de Direito Constitucional João Carlos Souto e foi organizado pelo Professor Paulo Campanha, Coordenador do Direito/UDF.

O ponto alto das comemorações foi a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais, que tocou o Hino Nacional e depois alguns clássicos da MPB.

Sob um sol ameno da primavera brasiliense, o UDF celebrou o documento legal mais importante do País. Fizeram uso da palavra professores, alunos e o representante da Reitoria, Professor André Leão.