Curso de Direito promove palestra com ministro do STF, Dr. Alexandre de Moraes.

Em comemoração aos 50 anos do curso de Direito, o UDF promoverá no dia 23 de maio uma palestra com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dr. Alexandre de Moraes. O ministro abordará o tema “O papel do STF na República”.

A ação faz parte da programação de comemoração do aniversário do curso que, durante todo o ano de 2018, tem realizado eventos acadêmicos com grandes nomes do cenário jurídico do país com o objetivo de promover debates atuais e relevantes para os alunos da graduação em Direito, do Mestrado em Direito e para a comunidade externa. Esta é a quarta palestra da série de comemorações, que já contou com a participação do ministro do STF, Dr. Marco Aurélio Mello, com o ministro do STJ, Dr. Rogério Schietti e da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dra. Maria de Assis Calsing.

Serviço:

Palestra “O papel do STF na República”, com ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dr. Alexandre de Moraes

Data: 23/05, às 19h30

Local: Auditório do Ed. Sede

Endereço: SEP/SUL EQ704 / 904 Conj. A – Brasília / DF

Inscrições: clique aqui e faça a sua!

As vagas são gratuitas e limitadas!

Foto: http://www.stf.jus.br