Notícia



Conversa multidisciplinar, discussão e reflexão: participe do nosso novo projeto.

Que tal saber como o Brasil se posiciona no continente Antártico? Quais são as políticas públicas do Estado brasileiro de combate ao tráfico de pessoas? Como o Supremo Tribunal se posiciona sobre a amplitude do princípio constitucional da inocência? Melhor uma conversa sobre as tendências da Administração no século XXI?

 

Esse é o propósito do Projeto QUARTA ÀS SEIS, ideia do Professor de Direito Constitucional do UDF, Mestre João Carlos Souto, que ficará responsável pelo Projeto, que passa a integrar nossa atividade institucional de pesquisa e extensão a partir de agora.

 

O UDF tem convicção de que a ampliação dos espaços de debates e troca de ideias é a fórmula mais eficaz de honrarmos nosso passado e construirmos os próximos cinquenta anos e nada mais adequado do que um encontro periódico, multidisciplinar (Direito, Administração, Relações Internacionais, Política Internacional, Psicologia, Odontologia, Geopolítica, Arquitetura e Urbanismo, entre outras áreas)

 

A palestra inaugural do Projeto “Quarta às Seis” versará sobre o “Programa Antártico Brasileiro”, a ser proferida pelo Capitão de Fragata da Marinha do Brasil, Rodrigo Kristoschek, no próximo 16 de maio, quarta-feira, das 18h às 19h, sala 304.

 

Clique aqui e faça sua inscrição. 

 

Os encontros são abertos à comunidade externa.

 

Compartilhe: