Conheça os projetos selecionados no Programa Oops Out of PaperS!

O Oops (Out of PaperS), programa de Pré-aceleração de Projetos do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, divulga a lista de projetos selecionados. Ao todo, foram escolhidos 13 projetos dentre 18 inscrições. Segundo a coordenação, dos projetos selecionados, 5 precisarão entrar em conformidade com o edital.
Confira os títulos dos projetos selecionados para esta segunda rodada:

1. Aplicativo EU CORRO! VOCÊ AJUDA!
2. Bolsacurso.com.br
3. Cuidadores de idosos e mobilidade urbana
4. Drogaria Popular
5. Data Law
6. DeBocaEmBoca
7. Goodwill Brasília
8. Holluc Escolas Holográficas
9. Legal Practice
10. Mineração de Dados Jurídicos
11. RHOUSE Tech – Casa de soluções inovadoras para candidatos e empresas da nova economia
12. Thermo Maxx
13. VerdeNovo sementes nativas

Conforme o regulamento, as atividades do OopS terão início no dia 24/08 (Sábado) às 8h no CONECTA.

O Oops Out of PaperS é o mais novo programa do UDF, que trabalha a pré-aceleração de projetos e a capacitação dos empreendedores para colocarem suas ideias de negócio no mercado de forma rápida e consistente.

O projeto atua de forma integrada com o ecossistema local, por meio de instrução e mentoria com profissionais capacitados e experientes, para contribuir com o desenvolvimento dos diversos projetos.