Confira a lista de projetos selecionados no Programa Oops

O Oops (Out of PaperS), programa de Pré-aceleração de Projetos do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, divulgou a lista de projetos selecionados. Ao todo, foram escolhidos 7 projetos dentre 15 inscrições. Segundo a coordenação, dos projetos não selecionados, 5 não possuíam Canvas (requisito estabelecido em regulamento) e 3 foram observados como sem diferencial de mercado.

Confira os títulos dos projetos selecionados para esta primeira rodada:

• 2. Manipula +;
  • 3. Academia das Competências;
  • 4. MyRest;
  • 5. My Bag;
  • 6. Caderneta Digital de Saúde da Criança;
  • 7. Abertura de um Hookah.

Lembre-se: conforme o regulamento, as atividades do Oops terão início no dia 23/03 (Sábado) às 8h no CONECTA.

>>Clique aqui para conferir o regulamento na íntegra.

Sobre o Oops

O Oops (Out of PaperS) é o mais novo programa do UDF, que trabalha a pré-aceleração de projetos e a capacitação dos empreendedores para colocarem suas ideias de negócio no mercado de forma rápida e consistente. O Oops atua de forma integrada com o ecossistema local, por meio de instrução e mentoria com profissionais capacitados e experientes, para contribuir com o desenvolvimento dos diversos projetos.