Comemore com o NAF seu 4º ano de atividades!

No dia 30/05, quarta-feira, às 19h15, será realizado no auditório do edifício sede do UDF a solenidade de comemoração do quarto ano de atividades do NAF-UDF e a entrega dos certificados aos alunos que trabalharam nos plantões fiscais do Imposto de Renda Pessoa Física e da Declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedores Individuais (DASN-SIMEI).

Também nesse evento, divulgaremos o resultado da ação social do nosso curso (doação de 1kg de alimento não perecível), que começou nos atendimentos dos plantões fiscais de 2018 e foi estendida aos demais alunos e professores do curso, incluindo a quantidade de alimentos que foi arrecadada até o dia 24/05 (data limite para as doações) e a entidade filantrópica situada no Distrito Federal que recebeu os alimentos.

A solenidade contará com vários convidados (Auditores Fiscais da Delegacia da Receita Federal em Brasília, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, representantes da reitoria do UDF e da coordenação do nosso curso de Ciências Contábeis), daí a importância da presença de todos os alunos do curso de Ciências Contábeis.

Como de praxe, o evento proporcionará horas complementares aos alunos participantes que comparecerem e assinarem a lista de presença, que será disponibilizada no dia do evento.

Aproveitem mais essa oportunidade para agregar conhecimento com a fala dos convidados externos, as informações que serão divulgadas no decorrer do evento e, mais uma vez, congratular conosco os êxitos do curso de Ciências Contabeis junto ao UDF e à comunidade externa.

Clique aqui e faça sua inscrição.