Cine UDF apresenta: Tropa de Elite 2.

Vem aí mais um Cine UDF. O filme da vez é Tropa de Elite 2, que será exibido no dia 15 de maio.

O projeto é organizado em parceria entre os cursos de Psicologia e Relações Internacionais do UDF, sob a coordenação dos professores Fernando Miranda e Pedro Verano, e tem o objetivo de reunir a comunidade acadêmica e da região para fazer a reflexão e o debate sobre o comportamento humano, na perspectiva de diferentes áreas acadêmicas e debater a relação entre a polícia e o cidadão no Brasil.

Nesta edição, o Cine UDF realizará um painel com o capitão do BOPE e estudante de medicina, Renan Arakaki, o líder comunitário, Max Maciel, o capitão da Polícia Militar, Diego dos Santos, além do próprio professor de relações internacionais do UDF, Pedro Verano.

Não perca esta oportunidade: há 250 vagas disponíveis. Os alunos do UDF devem se inscrever na área do aluno, enquanto os demais interessados poderão realizar a inscrição no horário do evento, por ordem de chegada.

Cine UDF

Dia e horário: 15 de maio às 19h