Alunos são impactados com aula magna.

Por mais de uma hora, alunos dos cursos de Administração e Gestão em Recursos Humanos foram impactados com uma aula magna especial, e foram convidados pelo palestrante Hélio Henrique a descobrir onde querem chegar profissionalmente e de que forma fazer.

Esse tipo de evento no início do curso serve para injetar ânimo nos futuros profissionais e permitir que eles possam vislumbrar as possibilidades que terão com a formação que se inicia”, afirmou o coordenador do curso, Prof. Sandson Azevedo.

Na oportunidade a META PDCA, Empresa Júnior do curso de Administração se apresentou aos alunos e os convidou a fazer parte.  O evento contou com a participação dos professores: Alano Nogueira Matias, Carmen Dulce De Brito Freire Dourado e Nelson Luiz Dos Santos Tomassini.

Confira os depoimentos de alguns alunos: