Alunos participam de “Resenhas da Arquitetura de Toninho Alvetti”.

O evento “Resenhas da Arquitetura de Toninho Alvetti”, realizado no dia 09/04 atingiu o objetivo esperado: proporcionar repertório arquitetônico aos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo por meio da discussão e apresentação de obras do Arquiteto Antônio Carlos Simas Alvetti.

O evento foi acompanhado pela profa. Dra. Patricia Melasso Garcia, baseado numa metodologia interativa inédita para palestras no curso de Arquitetura, onde os alunos, divididos em grupos, escolheram obras do arquiteto Toninho Alvetti e apresentaram as obras para a turma e para o próprio arquiteto.

Durante a apresentação foram colocadas questões pelos alunos ao arquiteto que trouxe contribuições e novas informações sobre o projeto apresentado.